Blog

Já tive muitos blogs mas sempre acabei por desistir deles. Porquê? Talvez porque notava que muitas vezes criava um porque gostava de ver o blog dos outros mas depois não entendia o que fazer/escrever.

O primeiro blog que tive e que ainda tenho é no tumblr. Pensei fazer lá um blog pessoal mas acabei por desistir e agora só posto/reblogo fotografias. Esforcei-me e agora tenho quase 20.000 seguidores lá. Aprendi a fazer themes, tenho ganhar alguns € a fazer publicidade a outros blogs e a fazer temas personalizados para tumblr.

O que mais gosto nos blogs é o facto de estar em contato com outras pessoas, de outros países. Através do tumblr, conheci pessoas dos EUA, Brasil, Reino Unido, Austrália, Malásia, França, entre outros.

Com este blog espero postar tudo o que gosto: opiniões sobre livros, filmes, dramas (adoro), situações do quotidiano e internet. :)

Cinnadreams é uma abreviação de Cinnamon Dreams que em português é Sonhos de Canela. Sonhos de Canela porque tenho sonhos e quero que eles venham a ser uma realidade doce como a canela. Um dia também quero experimentar os Cinnamon Rolls e só de imaginar o cheiro da canela faz-me querer comer, comer, comer.