About

↑ Esta sou eu. Sofia Marinho mas as pessoas mais próximas chamam-me Sofi, Sophs ou dresa :)

Amo fotografia, cinema, ler e ouvir música (acho que quase todas as pessoas gostam). Tenho sorte pois tenho ao meu lado o melhor namorado do mundo e tenho uma filha maravilhosa ♥

Eu tenho muitos sonhos por realizar e todas as noites faço planos para o futuro. Gosto de estar deitada na cama e olhar para o tecto... Todas as noites imagino uma secção diferente para a minha futura casa. Uma grande casa e bem decorada! Sim, porque acredito que um dia vou ter um bom emprego e dinheiro (vou trabalhar para isso) e dar á minha filha uma vida feliz e sem lhe faltar nada!

Gosto de fechar a porta da sala ou quarto e colocar a música alta e depois... começo a dançar ou a imaginar-me em alguma cena de um filme ou livro. Lembro-me do passado, imagino um futuro e imagino-me em vários cenários (coisas que podiam ter acontecido, podiam estar a acontecer).

Desde pequena que gosto de ler um bom livro. Por mim teria uma biblioteca cheia de estantes e livros. Talvez num futuro consiga abrir uma livraria low-cost e trocas de livros. Já tenho tudo na minha cabeça! Apesar de gostar de ler, nunca consegui comprar livros. Os meus pais não passavam necessidades mas tinham sempre o dinheiro contado e eles não conseguiam entender como eu adorava abrir um livro e sentir o cheiro. Eles achavam que comprar um livro era um desperdício de dinheiro, por isso, muitas vezes eu vinha com a lágrima no canto do olho depois de ficar parada a olhar para as estantes das livrarias  notava que a minha mãe olhava para mim como se tivesse a dizer: "Nem penses em pedir."
Aos 21 anos tenho uns 20 livros (talvez menos mas sei que só tenho uma prateleira da minha estante com livros).
Agora, não tenho muitas possibilidades (estou desempregada, o meu namorado também e temos uma bebé) pois tento gastar o que tenho a comprar coisas para a minha bebé (adoro, adoro) mas nem por isso deixo de ler! Graças á maravilhosa internet, consigo baixar alguns dos livros que quero e assim vou lendo.

Gosto de pintar as unhas (mas não tenho paciência), gosto de ler o jornal e nunca escrevi um diário. Já amei muito alguém, já chorei até não conseguir mais e adoro ouvir as músicas antigas da Britney Spears, ehehehe.


Eu, o meu amor e a minha estrelinha ♥

Sim, sim. O meu namorado é mais velho 18 anos. Conheci-o quando eu tinha 19 anos e ele tinha 38. Lembro-me que entrei pela porta onde ele morava e pensei: "Ele vai ser o meu namorado." e assim foi! Como "brinde" veio a minha linda pipoca chamada Maria Luisa Marinho Ramiro de Oliveira Silva. Meu deus! Como tenho pena do nome da minha filha :)
Sempre achei que a idade não tem importância numa relação e acho que somos prova disso.