13 de abril de 2013

Desafio: 100 filmes em 2013.


Eu ando um pouco atrasada em colocar aqui os filmes mas na realidade já estou no filme nº31. Meu deus, faltam 69 o/
Eu estou sempre a mudar a forma de publicar os filmes. Eu acho que a forma que tenho postado fica melhor mas também acho que fica confuso :(
Vamos aos filmes \o/




Filme: Orgulho & Preconceito
Título Original: Pride & Prejudice
Ano Realização: 2005
Data Visualização: 1 Abril, 2013
Gênero: Romance, Drama
Minha Classificação:
Meu deus, meu deus, meu deus. Não há filme mais perfeito do que este ♥

Filme: Gru - O maldisposto
Título Original: Despicable Me
Ano Realização: 2010
Data Visualização: 3 Abril, 2010
Gênero: Animação
Minha Classificação:


Filme: Thor
Título Original: Thor
Ano Realização: 2011
Data Visualização: 4 Abril, 2010
Gênero: Aventura
Minha Classificação:


Filme: A magia do primeiro amor
Título Original: Little Manhattan
Ano Realização: 2005
Data Visualização: 4 Abril, 2010
Gênero: Comédia, Romance
Minha Classificação:

Todos os filmes são muito bons. Aconselho a verem :)

Sem comentários:

Enviar um comentário