3 de abril de 2013

Prometo Amar-te por Melissa Hill



Título em Portugal: Prometo Amar-te
Título Original: Something from Tiffany's
Autor: Melissa Hill
Ano de Edição: 2012
Editor: Quinta Essência
ISBN: 9789897260025
Encadernação: Capa Mole
Páginas: 448
Classificação: Literatura > Romance
Minha Classificação:


O sonho de qualquer mulher é receber uma joia da Tiffany’s. Na Quinta Avenida, em Nova Iorque, dois homens muito diferentes estão a comprar presentes para as mulheres que amam. Gary está a comprar uma pulseira de pendentes para a sua namorada Rachel. Em parte para lhe agradecer por ter pago aquelas férias de sonho a Nova Iorque e em parte porque deixou as compras de Natal para o último dia. 

Já Ethan procura uma coisa um pouco mais especial — um anel de noivado para a primeira mulher que o fez feliz desde que perdeu o amor da sua vida. Porém, quando os sacos das compras dos dois homens se misturam e Rachel recebe o anel de Ethan, a vida dos dois casais acaba por unir-se. 

Sempre deixei-me levar pelas capas dos livros e mais do que uma vez comprei livros só porque gostei da capa e muitas vezes arrependi-me.

Prometo Amar-te, tinha uma boa história para dar um bom livro mas saiu tudo ao contrário. Primeiro: a capa não é o "rosto" da história pois o livro passa-se no Natal em Nova Iorque e com neve (onde entra as flores aqui??). Quando li o primeiro capitulo até estava entusiasmada mas depois fui perdendo o entusiasmo até que cheguei a um ponto de implorar para terminar de ler. Os personagens não têm química nenhuma, história previsível, escrita monótona, história muito lenta. A única personagem que gostei, apareceu a meio do livro e depois passei a não gostar tanto. Não achei as personagens bem construídas.
Posso não ter gostado mas tenho a certeza que tem gente que vai gostar. Agora fiquei com medo de ler algo da Melissa Hill. E se volta a ser tudo o mesmo?

Espero que gostem do livro e tenham uma boa leitura


Sem comentários:

Enviar um comentário