3 de abril de 2013

Crescendo (Hush, Hush #2) por Becca Fitzpatrick



Título em Portugal: Crescendo
Título Original: Crescendo
Ano de Edição: 2011
Editor: Porto Editora
ISBN: 978-972-0-04309-2
Encadernação: Capa Mole
Páginas: 336
Classificação: Literatura > Fantástico
Minha Classificação:

Crescendo é o segundo livro da saga Hush, Hush escrito por Becca Fritzpatrick.
Nora podia pensar que todos os seus problemas estavam resolvido depois do ataque que sofreu no livro anterior mas as coisas nem por isso melhoraram. Patch está mais distante do que nunca e começa a passar mais tempo com arqui-inimiga de Nora, Marcie Miller.
Além disso, Nora começa é assombrada por recordações do pai e fica desesperada para descobrir o que realmente se passou na noite da sua morte.
Para desvendar o seu passado, Nora expõe-se ao risco e desta vez pode não ter o anjo para a salvar.
Eu tenho 3 dos quatro livros da saga e na minha opinião, Crescendo é o mais fraco dos três. Nora é bastante insegura e torna-se um pouco chata demais neste livro. Se alguém leu o livro Lua Nova (saga Twilight) e achou a Bella irritante e chata, esperem a ter ler este livro (atenção! a Nora não é tão chata como a Bella).
A história em si, chegou para compensar a insegurança da Nora. 
A morte do pai de Nora é finalmente esclarecida e acho que chega até a ser previsível quem é o vilão deste livro.
Acho que além da história por detrás da morte do pai dela, os ciúmes do casal principal também faz-nos querer ler mais e mais. Não temos muito Patch mas a Becca focou muito os ciúmes que ambos sentem um pelo o outro. Adoro o Patch ciumento :D :D
E se acham que nada de emocionante vai acontecer no final do livro, está enganado. Ficamos a morrer de curiosidade sobre o próximo livro pois Becca deixou-nos um cheirinho do que vai ser a história principal de Silêncio.

Espero que gostem do livro e tenham uma boa leitura ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário